Máscara para cabelos Absolut Repair da L'oréal.

Oi Gente!
Pra animar a segundona trago a resenha de um produto "divo"!
Eu sou muuuito ligada nos cuidados com o cabelo, e os produtos dessa linha professionel ( ou expert, I don't know) da L'oréal ganharam meu coração há anos!
Segundo a marca a linha Absolut Repair reconstrói os fios, e é indicada para cabelos danificados ou quimicamente tratados.

Da linha já usei o shampoo (não deu muito certo no meu cabelo porque é muito hidratante, e eu tenho os fios finos e o couro cabeludo oleoso, aí pesou) e atualmente uso a máscara e o leave-in termo protetor (em breve resenha aqui).




Como eu uso: após lavar os cabelos com meu shampoo, retiro o excesso da água com a toalha e aplico a máscara da altura da orelha pra baixo, com movimentos repetidos de cima para baixo, enluvando as mechas. Após deixo descansar pelo menos 5 minutos, geralmente faço durante o banho mesmo, aplico, prendo e coloco uma touca. Nos dias que estou com tempo deixo por 20 minutos.
DICA: É importante remover o excesso de água com a toalha para que o produto não seja diluído, creusa!

Resultado: Em ambos os tempos de pausa o cabelo fica muito macio, brilhante e principalmente encorpado, como se ficasse recomposto, reconstítuído mesmo, e o efeito se prolonga mesmo após a próxima lavagem.
Características: É um creme denso, daqueles que se virar o pote de ponta cabeça não cai. Espalha bem e rende muito. O cheiro é suave, meio de baunilha, e fica no cabelo.
Preço: Este é um quesito muito relativo, pois depende de onde você vai comprar. A versão menor gira em torno de R$80, já a de 500 ml que eu uso custa em torno de R$140. Eu fico muito atenta em promoções e cupons de desconto em lojas on-line e sempre sai por menos!No ebay eu comprei esta por 27 libras.
Mas vale a pena o investimento, pois eu tenho o cabelo comprido e utilizo uma vez por semana, e ela dura fácil uns 6 meses.

Segue uma foto meio tosca do dia em que usei, eu deixei secar naturalmente e nao apliquei nenhum finalizador (preguiçosa, que feio!), mas dá pra notar o brilho, considerando que a câmera do celular não é uma brastemp rs.


Eaí, que acharam?
Eu sou cabelomaníaca e essa máscara não falta jamais no meu banheiro!





Um comentário: